Moxxor FAQ Portuguese

O que é Moxxor?

Depois de anos de pesquisa, Moxxor formulou um poderoso complexo anti-inflamatório e antioxidante do extrato do mexilhão de lábio verde, óleo da semente de kiwi e do extrato da semente de uva Sauvignon Blanc.

É um poderoso suplemento alimentar sob forma de pequenas cápsulas gelatinosas. Moxxor é uma fonte extraordinária de ômega 3, com propriedades reconhecidamente anti-inflamatórias e 395 vezes mais potentes do que qualquer outro óleo com ômega 3 no mercado.

Como extraímos o óleo da semente de kiwi nós mesmos, temos total garantia da pureza e eficácia de nossos produtos.

Nosso óleo de kiwi contém os ômegas 3 essenciais e todos os 8 componentes da vitamina E necessários para o metabolismo das gorduras e a otimização da saúde mental.

Nosso óleo de semente de kiwi contém fontes naturais de folato, luteína, zeaxantina e sitosterol.

Nosso extrato de semente de uva tem apresentado altos níveis de antioxidantes, segundo a escala ORAC, que chegam a ser 3 vezes mais potentes do que os encontrados no açaí e no mangostão e até 50 vezes maior do que os encontrados no goji.

Pode-se facilmente entender por que Moxxor é tão eficaz!

Qual é a dosagem recomendada?

Para se obter o máximo em termos de resultados, recomendamos 2 cápsulas gelatinosas de Moxxor diariamente, acompanhando ou não uma refeição. Se estiver passando por dores graves, talvez queira aumentar esta dosagem para 4 cápsulas diárias. Aconselhamos consultar seu médico ou profissional de saúde antes do tomar uma dosagem maior do que a recomendada.

Por favor, certifique-se de guardar Moxxor num local fresco e seco, de preferência em temperatura ambiente.

PARA MELHORES RESULTADOS NÃO INTERROMPA SEU USO DURANTE 8 A 12 SEMANAS.

Moxxor apresenta algum efeito colateral negativo?

Moxxor é um alimento funcional e, portanto, não apresenta nenhum efeito colateral negativo.

Moxxor é aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA)

Moxxor é um alimento funcional não é um medicamento. Moxxor é 100% natural, composto de produtos totalmente orgânicos; portanto não requer a aprovação do Food & Drug Administration. Contudo, Moxxor satisfaz as exigências do Food & Drug Administration para produtos nutracêuticos.

Moxxor pode interferir com outros medicamentos?

Moxxor é um alimento funcional. Ou seja, Moxxor é 100% natural e não pode prejudicar a sua saúde, nem interferir com nenhuma medicação que esteja tomando.

Para que tomar Moxxor em vez de óleo de fígado de bacalhau ou de salmão?

O processo de extração usado em Moxxor permite a extração de todos os complexos de ômega 3 de maneira natural.

O mexilhão de lábio verde da Nova Zelândia tem certos ômegas 3 que não são encontrados em mais nenhum lugar na natureza.

Estudos mostraram que por causa da combinação ímpar de óleos encontrados em Moxxor e o espectro completo de ômegas 3 de ácidos graxos em seu equilíbrio natural, seria necessário uma quantidade 247 maior de óleo de salmão para igualar o efeito anti-inflamatório que Moxxor provê com apenas uma dose diária de manutenção de apenas 2 pequenas cápsulas gelatinosas fáceis de se engolir.

O óleo do mexilhão de lábios verdes da Nova Zelândia encontrado em Moxxor provém de criações marinhas nas quais não existe alimentação suplementar, de modo que os mexilhões de lábio verde se alimentam naturalmente do fitoplâncton (a fonte marítima natural) que encontramos em abundância na região de Marlborough Sounds na Nova Zelândia. Isso significa que o equilíbrio natural de ácidos graxos essenciais permanecem inalterados ano após ano.

Como Moxxor é produzido a partir de óleos dos mexilhões de lábios verdes criados de modo natural na Nova Zelândia, os consumidores não precisam se preocupar em estarem esgotando fontes naturais nem consumindo um óleo marinho cujo equilíbrio natural de ácidos graxos tenha sido alterado por alguma fonte artificial de alimentação suplementar dos mexilhões.

Uma pessoa saudável, sem qualquer problema inflamatório, pode tomar Moxxor?

Os ácidos graxos essenciais do ômega 3 são bons para a saúde.

Isso significa que devemos consumir ômega 3 para nos mantermos saudáveis.

Moxxor deveria ser tomado diariamente mesmo sem nenhuma indicação de problema inflamatório.

Moxxor é um acréscimo extraordinário a todas as dietas.

Seus filhos e animais de estimação podem e deveriam também tomar Moxxor.

Os ácidos graxos do ômega 3 também se mostraram eficazes em ajudar a circulação sanguínea, a saúde cardíaca e clareza mental.

É altamente recomendado pelos Membros da “Allied Health Community” prepararmos nossos corpos para o futuro, ou seja, suplementarmos a alimentação de maneira consistente e permanente com Moxxor para protegermos a saúde de futuras doenças e degeneração.

Moxxor contém todos os ácidos graxos essenciais do ômega 3; sendo “essenciais” a palavra chave porque os nossos corpos não podem produzi-los sozinhos.

Seu organismo precisa desses óleos para suplementar sua dieta.

O desequilíbrio do nosso organismo entre ômegas 6 que induzem à inflamação e os ômegas 3 que reduzem inflamações, é tão grande que se faz necessário um aumento significativo de ômegas 3 na dieta para recuperar a deficiência apresentada pela introdução de alimentos tipo fast food e o estilo de vida moderno tão corrido do mundo ocidental.

Muitos profissionais da saúde acreditam que para se combater males específicos como a artrite, é necessário um aumento na quantidade diária para “amainar o dano”. Depois disto feito, a redução na dosagem pode ser para manter os benefícios do diminuição da inflamação.

Além disso, a bio-atividade e bio-disponibilidade das propriedades polares de ômega 3 em Moxxor são tão potentes e eficazes que agem a nível celular.

Apesar de muitos benefícios de Moxxor serem sentidos rapidamente pelo organismo, outros não são necessariamente sentidos no físico.

Há benefícios cardiovasculares, e relacionados à atividade cerebral devido à capacidade de Moxxor de romper a barreira sanguínea cerebral como também a proteção antioxidante criada pelos radicais livres nocivos.

Posso tomar Moxxor mesmo sendo alérgico a peixe?

Com certeza. Moxxor remove 100% de todas as proteínas e carboidratos do mexilhão durante o processo de extração, garantindo assim o consumo seguro para pessoas alérgicas.

Qual é o histórico da Equipe de Consultores e Moxxor?

As Juntas Consultoras de Moxxor são formadas por indivíduos que reúnem várias habilidades, áreas de atuação e perícia, e experiência.

Temos desde cientistas, a médicos altamente conceituados em várias disciplinas médicas como: quiropráticos, PhDs em nutrição, reumatologistas, obstetras/ginecologistas, clínicos gerais, optometristas, farmacêuticos, veterinários, com inclusive envolvimento nas indústrias de Aquacultura e Viticultura sustentáveis da Nova Zelândia, peritos em preservação de alimentos a baixas temperaturas, atletas ganhadores de medalhas olímpicas americanos... e a lista não tem fim.

Qual é o processo de extração patenteado em Moxxor?

Um primeiro passo para a formulação de Moxxor é a extração de um concentrado de ácidos graxos poli-insaturados (PUFA) da Perna Canaliculus (espécie de mexilhão de lábio verde da Nova Zelândia).

Nós então refinamos o produto através de um processo sofisticado realizado no nosso próprio estabelecimento de extração a vácuo de alta tecnologia (VFE).

O processo é o único meio, em todo o mundo, para manufaturar comercialmente o concentrado de PUFA sem o uso de calor.

Moxxor é o único produto licenciado em todo o mundo resultado desta combinação de processos.

O processo de extração dos antioxidantes das sementes de kiwi e de uva é semelhantemente exclusivo.

Começamos com diferentes sementes frescas de kiwi e de uva sauvignon blanc ganhadoras de medalhas da Nova Zelândia.

Essas sementes têm até duas vezes mais antioxidantes polifenólicos compostos do que os encontrados em outras sementes semelhantes de outras partes do mundo.

São sementes de kiwi e de uvas cultivadas no programa de Viticultura Sustentável e livres de material geneticamente modificado, metais pesados, arsênico orgânico e pesticidas.

Por que a Nova Zelândia é tão especial com relação a eco esfera e sua correlação com Moxxor?

A Nova Zelândia é formada por três ilhas isoladas do Pacífico Sul, geograficamente isoladas do resto do mundo industrializado.

O governo sempre manteve altos padrões em termos de preservação do meio ambiente para mantê-lo virgem, adotando práticas sustentáveis na produção de produtos alimentícios, e na regulamentação da higiene dos alimentos para consumo local e exportação.

Isto combinado a uma baixa densidade populacional (78 pessoas para cada três quilômetros quadrados) faz com que a Nova Zelândia esteja entre os produtores mais seguros de ingredientes naturais no mundo inteiro.

Como é a criação e o processamento do Mexilhão de Lábio Verde de Moxxor?

Toda a criação e processamento do mexilhão na região de Marlborough Sounds são estritamente controlados pelo Ministério de Agricultura e Pesca da Nova Zelândia para assegurar que o mexilhão segue os mais altos padrões de qualidade.

Marlborough Sounds é monitorado diariamente por um terceiro órgão para assegurar que o mexilhão é criado de maneira natural em águas limpas e não poluídas, sem qualquer alimentação artificial ou forçada.

Moxxor tem e opera seu próprio estabelecimento de extração, permitindo-nos manter um alto índice de controle de qualidade sobre todos os aspectos do processo de produção.

Desde a criação dos mexilhões em natura até a nossa técnica ímpar de tecnologia e estabilização VPP que protege os ômegas 3 no produto final, nossos clientes têm a garantia de receber um dos extratos mais puros e eficazes de ômega 3.

Os mexilhões utilizados em Moxxor levam cerca de um ano e meio para crescerem ao seu tamanho desejado de 80 mm.

Na época da colheita eles são transportados para a fábrica ainda vivos e são processados imediatamente, para garantir que todas as gorduras importantes encontradas nos mexilhões sejam totalmente protegidas.

Moxxor tem algum mercúrio, PCB ou metais pesados?

Mercúrio, PCB (polifenóis biclorados) e metais pesados em Moxxor estão abaixo do nível que se pode detectar.

Qual é o tempo de prateleira de Moxxor?

Dado o seu grande poder antioxidante, Moxxor tem um preservante natural que bloqueia o oxigênio não permitindo a degeneração do produto. Pode contar com 2 anos de prateleira sem perda de qualidade.

Moxxor precisa de refrigeração?

Não, a não ser que você viva num clima extremamente quente. A meta deveria ser manter Moxxor em uma temperatura inferior a 32ºC e protegido da luz direta do sol.

Para o topo da página Moxxor Sustentabilidade

Comprar agora

Moxxor Mercury Free

Artigos relacionados A Moxxor Sustentabilidade

Moxxor: A Produto
Moxxor: A Ciência
Moxxor: FAQ
Moxxor: Sustentabilidade
Omgea-3 FAQ
Antioxidentes FAQ
Green Lipped Mussel Oil home page

DSHEA Aviso: As declarações deste site não foram avaliadas pelo FDA. Esses produtos não têm por objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

As informações fornecidas neste site são para fins educativos e de informação geral e têm por objetivo ajudá-lo a estar melhor informado ao tomar decisões sobre sua saúde. Não devem substituir conselhos médicos ou de um profissional de saúde.